Procedimentos para Envio de Atividades Complementares
Procedimentos para envio de Comprovantes de Atividades Complementares
Prezados alunos,
Visando padronizar o envio de demandas de atividades complementares (AC’s) para a coordenação, solicitamos que os documentos comprobatórios sejam enviados utilizando o formulário disponível no link https://forms.gle/RP6gqhmXL3pEzT7Q7 e de acordo com as orientações abaixo:
1 – O requerente deve consultar no rol de atividades complementares (disponível em: http://ggq.uff.br/wp-content/uploads/sites/334/2020/11/Rol-de-Atividades-Complementares.pdf) se a atividade está regulamentada como Atividade Complementar atendendo as regras definidas pelo Colegiado de Cursos de Química (Resoluções n° 04/2016 e 05/2016);
2 -Os documentos devem ser anexados ao final do preenchimento de todos os dados, em arquivo PDF, contendo a identificação do aluno, a matrícula e o tipo de documento, nesta ordem. Exemplo: “JOÃO JOSÉ SILVA_Matr. 11028111_Certificado”, etc.
3- Cada atividade complementar deve ser enviada através do formulário de forma individual. Em caso de descumprimento desta regra, apenas o documento referente a opção assinalada no formulário será avaliado.
4- A partir de 18/09/2020 o envio de AC’s deve ser feito somente através do formulário eletrônico. Eventuais dúvidas encaminhem por e-mail para o endereço eletrônico ggq.egq@id.uff.br;
É importante observar os prazos descritos para envio dos documentos, esta informação também pode ser visualizada no rol de atividades complementares.
Atenciosamente,
A Coordenação.