Resoluções dos Cursos de Química

Links para as principais resoluções dos cursos de Química e Química Industrial.

Resoluções 2116, 2117 e 2119 do CEPEX, que dispõem sobre o Ajuste Curricular por
Incorporação da Extensão dos Cursos de Química da UFF, nos turnos integral e noturno

Resolução CEPEx 2116/2023 (Ajuste Curricular – Química – Bacharel)

Resolução CEPEx 2117/2023 (Ajuste Curricular – Química – Licenciatura)

Resolução CEPEx 2119/2023 (Ajuste Curricular – Química Industrial – Bacharel)

Resolução que constitui e regulamenta novo rol de Atividades Complementares, com e sem viés extensionista, dos Cursos de Química e Química Industrial..

Resolução nº 2/2023 – Atividades Complementares

Resoluções 001, 002 e 003/2016, que dispõem sobre as normas gerais e a estrutura curricular dos Cursos de Química da UFF, nos turnos integral e noturno :

Resolução n° 001/2016 – Curso de Licenciatura em Química

(Turnos: integral e noturno)

Resolução n° 002/2016 – Curso de Bacharelado em Química

(Turno: integral)

Resolução n° 003/2016 – Curso de Bacharelado em Química Industrial

(Turno: integral)

Resolução que trata sobre as regras das atividades complementares de Iniciação à Docência, Extensão e Pesquisa.

Resolução nº 004/2016 – Atividades Complementares (Iniciações)

Esta resolução cria regras para o cômputo de outros tipos de atividades complementares não descritas na resolução anterior, entre elas: Visitação à Indústrias, disciplinas de intercâmbio, presença em defesas de monografia, etc.

Resolução nº 005/2016 – Atividades Complementares (Várias)  REVOGADA

Aqui você encontrará regras e orientações sobre a Monografia de Final de Curso, item indispensável para a conclusão do Curso

Resolução nº 006/2016 – Monografia Final de Curso

Resolução que cria o novo  regimento interno do Colegiado dos Cursos de Química e Química Industrial.

Resolução n° 007/2016 – Regimento interno do Colegiado

Resolução dos Cursos de Química e Química Industrial, que trata das normas de estágio não obrigatório e que define regras para o estágio como atividade complementar.

Resolução n° 008/2016 – Estágio

Resolução dos Cursos de Química e Química Industrial, que revisa e atualiza o Projeto Pedagógico do Curso de Bacharelado em Química, do Instituto de Química da UFF.

Resolução n° 001/2017 – Projeto Pedagógico do Curso de Bacharelado em Química

Resolução dos Cursos de Química e Química Industrial, que revisa e atualiza o Projeto Pedagógico do Curso de Bacharelado em Química Industrial, do Instituto de Química da UFF.

Resolução n° 002/2017 – Projeto Pedagógico do Curso de Bacharelado em Química Industrial