Escolha uma Página

GGQ – Coordenação dos Cursos de Química

Instituto de Química

Oportunidade de emprego para alunos UFF

A coordenação dos cursos de Química está repassando o e-mail da “startup Alicerce Educação” referente oferta de vaga de emprego na instituição supracitada. Para mais informações, vide o e-mail abaixo:

“Prezados, Como estão? Espero que todos estejam bem.
Sou a Priscila e falo em nome da startup Alicerce Educação.
Para conhecimento, somos uma startup de impacto social com a missão de diminuir a desigualdade educacional no Brasil. Atuamos oferecendo complemento escolar de qualidade para crianças e jovens de baixa renda e estado de vulnerabilidade por um preço acessível. Através de metodologias ativas, buscamos despertar nos jovens a paixão por estudar, fazê-los aprender de verdade e dar uma oportunidade de sucesso a eles. 
Oferecemos aulas de português, matemática, habilidades para vida e/ou inglês e para dar as aulas contamos com jovens universitários ou recém-formados. Fomos inspirados pelo programa Teach for America e por isso buscamos o público jovem para que os nossos estudantes encontrem identificação e se inspirem a ter um futuro melhor. 
Por sabermos que os alunos da UFF são excelentes fontes de inspiração gostaríamos de convidá-los a entrar em nosso time. 
Buscamos jovens que queiram transformar seu conhecimento em impacto social, independente do curso da graduação, mas que esteja disposto a encarar o desafio, se entregar a missão e principalmente que seja um entusiasta da educação. Não buscamos pessoas com experiência prévia, aqui ensinamos tudo na prática através da capacitação pedagógica constante.

Para isso, oferecemos carga horário flexível (mínimo de 8h e máxima de 40h semanais) manhã e/ou tarde para não atrapalhar as aulas da faculdade. 
A nossa forma de contratação é via contrato PJ para assim dar flexibilidade ao universitário poder ter autonomia de escolher quando parar de prestar o serviço, para assim, não atrapalhar a produtividade na universidade. E a remuneração é de 15,62 por hora trabalhada
Além de impactar os nossos estudantes, temos a missão de colaborar para o aprimoramento profissional e pessoal do nosso jovem líder de sala de aula. Para isso, oferecemos cursos complementares, totalmente gratuitos, focados no seu desenvolvimento. 
Gostaria de saber se há a possibilidade de divulgação? Existe algum site que eu possa divulgar ou vocês fazem o disparo de email para os alunos?

Poderiam me auxiliar nisso? Ficarei muitíssimo grata.
Trabalhar com impacto social é muito desafiador, mas cada segundo de dedicação é muito valioso. Acredito que seja uma grande oportunidade para os alunos da UFF assim como para o Alicerce. 
Para se juntar a nossa causa, se inscreva no processo seletivo pelo site:https://conteudo.alicerceedu.com.br/discovery

Para conhecer mais sobre o Alicerce, acesse: https://alicerceedu.com.br/
Muito obrigada!
•Priscila Queiroz•  priscila.queiroz@alicerceedu.com.br55 34 99674 5032 
alicerceedu.com.br

https://alicerceedu.com.br/

Translate »
Skip to content