Pesquisa: Alimentação e Nutrição junto ao público-alvo que frequenta Restaurantes Universitários da Uff em Niteroi

A equipe responsável pelo estudo sobre Alimentação e Nutrição junto ao público-alvo que frequenta Restaurantes Universitários da Uff em Niteroi, solicita que distribuam esse convite aos estudantes e docentes desse curso de Graduação.

Os que queiram responder até 3 de junho, podem acessar o Formulário Eletrônico nesse link, cuja resposta não permite a identificação do respondente, preservando seu anonimato, mas há opção de deixarem um contato por email ou facebook para receberem os resultados do estudo ao final de junho.

No início do formulário estão detalhes sobre o objetivo e contribuição do estudo, como farão a divulgação dos resultados e quem é a equipe responsável.